- POLÍTICA DE PAGAMENTOS A PRAZOS SEM JUROS

  • A ECCOPAPER®  disponibiliza ao cliente a possibilidade de pagamentos diferidos sem juros através  da Scalapay SRL Entidad de Pagos.
  • Scalapay  é uma empresa constituída e existente sob as leis da Itália, IVA 06891080480 Capital social 1.380,84 Índice Econômico e Administrativo MI – 2606390, com sede em 20123 Milão (MI), Via Giuseppe Mazzini, 9 – Itália.

- CONDIÇÕES PARA PAGAMENTOS A PRAZOS

Ao final do processo de compra, o cliente pode optar por pagar em 3 prazos mensais a sua compra utilizando a  plataforma de pagamento Scalapay  no momento do check-out. (O serviço não tem encargos adicionais se as prestações forem pagas antes da data de vencimento)

Máximo 3 prestações: 

      1.  Primeira prestação:  no ato da compra
      2.  Segunda prestação:  um mês após o dia da compra.
      3.  Terceira e última prestação:  dois meses após o dia da compra.

Valor máximo  por transação  € 1.500,00 

O cliente poderá escolher como forma de pagamento: cartão de crédito, débito, pré-pago ou transferência bancária disponível no final do processo de pagamento com  Scalapay

- QUANTO CUSTA USAR SCALAPAY?

O pagamento a prazos com  Scalapay  é totalmente gratuito. Você leu certo!  Você só pagará o custo do seu pedido  dividido em  3 prestações do  mesmo valor  pagando mensalmente.

Por exemplo, se o total da sua compra for  900 euros , pagará  300 euros  no momento da compra,  300 euros  no mês seguinte e os últimos  300 euros  após dois meses.

Scalapay  irá informá-lo alguns dias antes da data de vencimento de cada parcela via SMS e e-mail.

- TAXAS DE ATRASOS

A Scalapay  só cobrará uma taxa de atraso de pagamento se uma ou mais das prestações estabelecidas não forem pagas antes da data de vencimento.

Se você não tiver pago antes da data de vencimento e o pagamento automático falhar, você terá 24 horas para concluir o pagamento. Se este não for o caso, a  Scalapay  cobrará taxas de atraso de pagamento conforme explicado abaixo:

          • Pagamento feito antes da data de vencimento:  sem nenhum tipo de cobrança!
          • Atraso de pagamento superior a 24 horas:   taxa adicional de EUR 1,20
          • Atraso de pagamento superior a 9 dias:  custos adicionais de EUR 1,20  (além da taxa acima)

Na  Scalapay, eles  estão cientes de que pode haver certas circunstâncias atenuantes que não permitem que o pagamento seja feito antes da data de vencimento. Se você acha que seu caso se enquadra nessas categorias, envie um e-mail para  support@scalapay.com  antes do prazo de pagamento e  a Scalapay  fará o possível para ajudá-lo.

- APROVAÇÃO DO CRÉDITO A PRAZOS

A concessão do  crédito a prazos é exclusivamente da Scalapay , que é responsável por autorizar o pagamento a prazos, bem como negar o pedido.

Qualquer dúvida deverá contactar com o Apoio ao Cliente da Scalapay  support@scalapay.com

- SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA SCALAPAY

Para solicitações de suporte relacionadas ao Scalapay, o cliente pode usar:

- ODR - RESOLUÇÃO DE DISPUTAS ONLINE

” Em referência ao disposto no artigo 14.º, n.º 1, do Regulamento da UE 524/2013 sobre a plataforma de resolução de litígios online:
Os consumidores que utilizam  Scalapay têm a possibilidade de resolver litígios extrajudiciais com empresários em relação a  compras efetuadas online ou serviços contratados através de uma plataforma online. Este é gerido pela  Comissão Europeia  e pode ser consultado no seguinte link:  https://ec.europa.eu/consumers/odr/. 

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: 30 DE MAIO DE 2022